Pré-Wedding Pri + Luis

O Luis é paulista mas conheceu a Pri quando veio para Porto Alegre trabalhar na construção Arena do Gremio. Eles noivaram em Las Vegas e logo decidiram fazer as fotos do pré-wedding em UTAH. O fotógrafo que fez as lindas fotos da Pri e do Luis foi o americano Tyler Rye. A Pri contou um pouquinho como foi o pedido de noivado:

“Foi bem lindo o jeito que ele me pediu em casamento. Estávamos em Las Vegas e ele me convidou para jantar no restaurante da Torre Eiffel. Sentamos na melhor mesa do restaurante com vista para o show das águas dançantes do Bellagio. Eu achei que era um simples jantar, até que na hora da sobremesa a garçonete trouxe meu creme Brulee e um outro prato com uma mini Torre Eiffel com o anel dentro. Foi lindo! Neste dia ele contratou uma fotografa de Las Vegas para tirar as fotos.
No mês seguinte decidimos voltar para os EUA para fazer nosso pré-wedding. Contratamos um fotografo americano MARAVILHOSO e fomos para UTAH tirar as fotos.”

simplesmente noiva, las vegas, paris, casamento, wedding, utah simplesmente noiva, las vegas, paris, casamento, wedding, utah1 simplesmente noiva, las vegas, paris, casamento, wedding, utah2 simplesmente noiva, las vegas, paris, casamento, wedding, utah3 simplesmente noiva, las vegas, paris, casamento, wedding, utah4 simplesmente noiva, las vegas, paris, casamento, wedding, utah5 unnamed

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s