O que NÃO fazer no seu casamento?

Organizar o casamento sozinha: por mais que você seja boa nisso, esqueça. Organizar um casamento é de fato algo desgastante, e para que tudo saia perfeito é essencial contar com o auxílio de profissionais qualificados para isso. O ideal é você contratar uma cerimonial, ela poderá ajudar no desfecho do evento.

tumblr_inline_mp8ii4t9BW1qz4rgp

Se atrasar: embora o atraso da noiva faça parte de tradições, é totalmente deselegante fazer os convidados esperarem você por minutos, além de ser cansativo para os convidados, pode atrasar todo o seu casamento.
tumblr_ly289c8Qgz1r7uftso1_500_large

Convidar um número de pessoas para a cerimônia religiosa e selecionar por algum motivo convidados para a recepção: esta é uma situação extremamente desagradável e deselegante. Se você não pretende convidar o pessoa para a recepção não a convide para a cerimônia. Por mais que se tenha discrição, essa informação que haverá uma recepção restrita, sempre de alguma maneira acaba sendo abordada por alguém e aquele que não sabia por que não foi convidado vai se sentir desprestigiado e com certeza decepcionado com os noivos.

o que não fazer no casamento, casamento ao ar livre

Usar muita maquiagem: principalmente se você não é acostumada a usar. Vale lembrar que também não é o caso de não usar maquiagem, afinal você precisa e deve estar bem maquiada. Mas no seu estilo e principalmente no estilo do seu casamento.
tumblr_mkfp1thW7x1rhwa16o1_500

Falar muito: não adianta querer ser gentilérrima com todos os convidados, tentar conversar com cada um deles e ser atenciosa, chegando a prometer jantares em casa logo que voltar da lua-de-mel. (Promessas que, dificilmente, você vai poder cumprir depois.) Se você resolver ser totalmente sociável vai acabar deixando de aproveitar seu casamento, o que vai ser uma pena. Cumprimente as pessoas, agradeça a presença e aproveite um pouco do tempo que sobra. Num casamento todo mundo sabe que a noiva é super ocupada, não vai ser nenhuma falta de educação.

o-WEDDING-TOAST-facebook

Esquecer do seu marido: sim, este é o seu grande dia, e todo mundo vai querer falar com você, ou seja, você não vai ter um minuto. Nada disso, para seu marido você tem que ter, olhe para ele com carinho de vez em quando, sorria, mostre que, apesar de todo movimento em sua volta, quem importa para você é ele. Principalmente na hora da cerimônia, muitas noivas ficam tão nervosas que ficam com cara de paisagem a celebração toda. Então olhe para ele, troquem carinhos e beijos.

noivoss

Cortar o cabelo bem curtinho: não faça mudanças bruscas no seu cabelo para o seu casamento. Lembre: poucos homens gostam de cabelo curtinho, menos ainda se a sua noiva resolve fazer essa mudança radical bem no dia do casamento. Ah! E não esqueça, mudar completamente a cor do cabelo também não é uma grande ideia.cabelo-curto-11

Não comer: muitas pessoas devido ao nervosismo perdem a fome, é super normal acontecer, afinal o dia tão esperado chegou e você deve estar muito ansiosa. Mas você precisa se alimentar normalmente, ninguém merece noiva passando mal logo no grande dia.

tumblr_lrrbk2P1221qf3v8bo1_400_large

Fazer bronzeamento artificial: as chances de você ficar laranja é grande, ou então imagine ter alguma reação alérgica ou o que quer que seja. No dia do casamento o melhor é evitar qualquer surpresa. Se quiser, planeje isso com antecedência.
SM201309_09_028

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s