Como escolher o penteado perfeito?

Penteado tem muito mais a ver com gosto do que com qualquer outra coisa. Acho que a principal dica que tenho em relação à escolha do penteado é que ele tem que ser prático, não pode se desmanchar no meio da festa e deve combinar com o local/horário do seu casamento e principalmente com o seu vestido.

A maioria das noivas optam por coques, pois é prático é há garantia de que vá durar até o fim da festa. Se a festa for do dia, ao livre e você estiver usando vestidos mais soltinhos e românticos, opte por coques mais “bagunçadinhos”.

penteado, para, noiva, simplesmente noiva penteado, para, noiva, simplesmente noiva penteado, para, noiva, simplesmente noiva

Agora, se sua festa for a noite e seu vestido tiver detalhes com mais glamour, como pedrarias e brilho, o ideal é um coque mais “esticadinho”. Os coques rosca são muito usados, ótimos caso a noiva queira ganhar altura.

penteado, para, noiva, simplesmente noiva penteado, para, noiva, simplesmente noiva

Se o penteado for solto, ou meio preso a diferença vai estar nos acessórios. Use grinaldas de flores naturais, ou presilhas discretas se a cerimônia do casamento for durante o dia, se for a noite opte por acessórios com pedras e brilhos.

penteado, para, noiva, simplesmente noiva penteado, para, noiva, simplesmente noiva

penteado, para, noiva, simplesmente noiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s